quarta-feira, 24 de novembro de 2010

REUNIÃO DE ENTIDADES COM COMISSÃO DE ORÇAMENTO


O Centro Municipal dos Professores e o Simpasso solicitaram a presidência e relatoria da Comissão de Orçamento da Câmara Municipal de Vereadores uma reunião para debater o orçamento de 2011 em sua sede no edifício Ladeira.
Estiveram na reunião pelo colegiado do CMP os prof. Valdir Scarsi, Lilia Zasso, Nice Ceratti e Rangel C. Rodrigues. Representando o Simpasso, seu presidente Marcelo D. Helbling, que recepcionaram os vereadores Paulo Neckel e João Pedro Nunes, presidente e relator da Comissão.
O prof. Valdir expôs algumas considerações que julgava importante com relação ao orçamento de 2011, principalmente na defesa da educação municipal e do magistério por haver uma pauta de reivindicações, já encaminhadas ao Executivo Municipal, no sentido de adequar o plano de carreira do magistério as necessidades emergentes da categoria, no que se refere a valorização e reconhecimento.
Os vereadores agradeceram o convite e se colocaram a disposição para qualquer esclarecimento e registraram seu reconhecimento a iniciativa dos órgãos de representação com relação ao andamento das atividades da comissão e das futuras implicações da aplicação orçamentária do ano que vem.
 Com isso o CMP e o Simpasso puderam trocar idéias e externar suas preocupações solicitando destes vereadores apoio para que as questões do magistério fossem apreciadas de forma mais contundente.
A avaliação da reunião foi muito boa, pois oportunizou uma troca de informações e reafirmou o papel de cada entidade no andamento de suas atividades de forma comprometida e efetiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário